Patinete Elétrico

Vantagens de Usar um Patinete Elétrico

O patinete elétrico representa uma alternativa simples e eficiente para o deslocamento em cidades cada dia mais congestionadas. É super indicado para trajetos curtos ou médios e pode ser a solução para a locomoção diária ou para os passeios do final de semana. Como se já não fosse bom o bastante, o seu custo em relação aos novos meios de mobilidade urbana, é o menor.

Mas ainda existem outras vantagens para quem deseja adquirir um patinete elétrico, veja a seguir:

Simples e de baixo custo
O patinete elétrico não exige curso para pilotar, equipamentos caros de segurança ou pagamentos de impostos. Além disso, motores elétricos exigem menos manutenção e não tem custo de abastecimento, uma carga completa custa apenas R$0,10.

Deslocamento rápido
Com o patinete elétrico você se livra do congestionamento, das voltas intermináveis que o ônibus faz e anda mais rápido do que se fosse a pé, já que a velocidade média é de 22km/h.
Porém, atenção! Algumas cidades já possuem regras para a utilização de patinetes elétricos e nas cidades onde não existirem, não seja um vacilão. Respeite a velocidade de 6km/h em áreas com circulação de pedestres e 20km/h em ciclovias e ciclofaixas.

Eficiência
O patinete elétrico alia a não emissão de fumaça, com desempenho e baixa necessidade de manutenção. A bateria tem autonomia de 15km e duração de 2 anos, se usada corretamente. Além disso, se estiver em um local onde não é possível conduzi-lo, é só dobrar e carregar na mão, porque é muito leve. Que mais eficiência que isso?

O patinete elétrico agrega eficiência, agilidade e baixo custo em um conceito inovador de mobilidade urbana, que não causa impacto ambiental. É só vantagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *